Canaus - Viagens e Turismo

Nossa História

A Canaus surgiu de um plano de negócios feito para um curso de especialização em Planejamento e Marketing Turístico, em 2004, mas outro grande motivador para a sua criação foi a paixão pelo Canadá e pela Austrália. O entusiasmo para atuar no segmento de turismo para estes países era tão grande que suas iniciais compuseram o nome da empresa: Canaus.

Naquele mesmo período o idealizador da empresa viajou para o Canadá e pôde conhecer bem toda a cultura e história do lugar. Visitou mais de 20 cidades e, inclusive, dezenas de escolas, o que também fez com que a agência se especializasse na venda de viagens de intercâmbios, especialmente para estes destinos.

Já o conhecimento a respeito da Austrália foi adquirido de forma semelhante, mais atrelado à necessidade de saber de forma detalhada sobre o país enquanto estava em seu primeiro emprego.

Com o tempo, o negócio que funcionava mais para comercialização de viagens para amigos e familiares foi crescendo, e o interesse por outros destinos também foi aumentando, até que a operadora expandiu as opções de destinos para além do Canadá e da Austrália, contemplando pacotes nacionais e internacionais.

O grande interesse e participação de seu idealizador em provas esportivas é outro significativo motivador para que a Canaus mantenha a disponibilidade de roteiros de viagem para maratonas e outros eventos esportivos que acontecem por todo o mundo.