Canaus - Viagens e Turismo

De julho a dezembro, calendário de travessias aquáticas motiva ainda mais os treinos e a busca por superação

Faça chuva ou faça sol, os treinos de natação são sagrados. Esse deve ser o pensamento e o modo de agir de quem quer participar de uma maratona aquática. A disciplina e a determinação são quesitos fundamentais para o alcance do objetivo de completar aquela prova tão esperada.

No calendário da Canaus Turismo Esportivo, por exemplo, há travessias aquáticas programadas até o final do ano, nos mais belos e curiosos destinos. Em julho e agosto as recomendações são para as provas do Canadá: a Canadá Day e a Toronto Island Lake Swim. A primeira vai acontecer no dia 1º de julho, em Vancouver, e oferece os desafios de percursos com 1km, 2km e 4km. Já a segunda acontece em 17 de agosto, em Toronto, com distâncias de 750m, 1,5km e 3,8km.

Para o mês de setembro, as opções também são bastante tentadoras, com a travessia paradisíaca de Waikiki Roughwater Swim, que vai acontecer no Havaí, dia 1º de setembro, desafiando os nadadores a curtir as belezas naturais de Honolulu no decorrer de 3,8km.

Já para o final do mês, em 27 de setembro, a boa pedida é completar a travessia dos Templários, que desbrava as águas da Zona da Ilha do Tombo, na cidade de Tomar, onde também se encontra a Castelo do Bode, que é uma das mais importantes barragens portuguesas, em percursos de 1,5 km ou 5 km.

E para fechar o ano com chave de ouro, a perspectiva de fazer uma visita a Acapulco, no México, faz a Maratona de Guadalupano ficar ainda mais esperada. Para esta travessia, os nadadores podem escolher entre distâncias de 1 km e 5 km, e aproveitar todo o alto astral e as lindas paisagens do local.

Mas para tudo isso, mesmo, o importante é focar nas metas e se organizar para manter o preparo físico e psicológico, bem como para encaminhar todos os trâmites necessários para uma viagem internacional, como visto e passaporte, lembrando que a Canaus Viagens e Turismo tem uma equipe especializada para dar todo o suporte aos clientes, desde a hora da escolha do destino da viagem, até a hora de providenciar a aprovação do visto consular para os EUA, Canadá e Austrália.

Para saber mais informações sobre os pacotes completos para as travessias aquáticas, escreva para canaus@canaus.com.br ou ligue para (11) 4323-7190 / (11) 3938-3035.