Canaus - Viagens e Turismo

Canaus Turismo Esportivo entra no mercado de vistos, com mais uma opção de serviço para os clientes

A partir desta sexta-feira, 28 de março, a Canaus também vai assessorar seus clientes na hora de tirar o visto para os EUA, Canadá e Austrália, com uma equipe interna especializada, para dar todo o suporte aos clientes, desde a hora da escolha do destino da viagem, até a hora de providenciar a aprovação do visto consular.

O cliente poderá contratar apenas o serviço de requerimento de vistos, ou optar por comprar o pacote completo, com passagem aérea, hospedagem e tudo o que tem direito, inclusive o visto.

No mercado de turismo há 10 anos, a Canaus também oferece a comodidade de combinar passagens aéreas e opções de hospedagem separadamente, além de seguro-viagem. Com o início da prestação do serviço de assessoria para solicitação de vistos, ela passa a ser uma das operadoras com uma das gamas de serviços mais completas do mercado.

Inicialmente a operadora vai focar a assessoria de vistos somente para o Canadá, EUA e Austrália, porque é lá onde acontecem os principais eventos esportivos, além de serem  os países mais procurados para viagens de lazer.

A Canaus tem se destacado com um calendário de travessias aquáticas e maratonas de corrida, bem como de pacotes para curtir as temporadas de Fórmula 1 e torneios de tênis, por exemplo, mas sem deixar de atender o público que busca viagens de lazer com a família, lua de mel e intercâmbio.

Para saber mais sobre os serviços prestados pela Canaus Turismo Esportivo, clique aqui.